Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MAIS DE 300 CRIANÇAS CARENTES TERÃO DIA ESPECIAL NO AMERICAN PARK

GESTO HUMANITÁRIO:
Alice Vitória e o "principado da Infância" em parceria com o American Park promoverão o "Natal Feliz: Toda Criança no Parque", dias 22 e 23 de dezembro.
Mais de 300 crianças e adolescentes em situação de risco, que vivem em abrigos no estado de Sergipe, serão contempladas com o passaporte livre para brincar em todos os brinquedos do American Park que está instalado ao lado do Shopping Jardins, com direito, inclusive, a lanches. E mais, duas toneladas de alimentos serão doadas para todos os abrigos e orfanatos que assistem essas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa é da própria escritora mirim Alice Vitória, 12 anos, que após viver um dia inesquecível de diversão no parque junto com seus irmãos Sofia da Glória e Vítor Vitinho (o príncipe), solicitou que o proprietário do parque Rafael Peixoto, dedica-se um dia especial para diversão dessas crianças e adolescentes.
Sensibilizado, o empresário não destinou apenas um dia, mais dois. E ainda franqueou lanches, e a doação de dois mil quilos de alimentos que foram arrecadados durante a permanência do American Park em Aracaju.
A ação solidária idealizada por Alice Vitória e seus irmãos, está sendo desenvolvida pelo projeto "Um Sonho Possível" de Incentivo à Leitura e Promoção para a Infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário