Translate

domingo, 13 de dezembro de 2015

UM SONHO POSSÍVEL...

Desde que iniciou carreira prematura no universo da literatura infantil, minha filha Alice Vitória, hoje com 12 anos e quatro livros publicados, tem percorrido longos e prazerosos caminhos junto com sua família, especialmente para ajudar muitas crianças carentes em situação de vulnerabilidade social.
Conquistou a admiração e o apoio de gente importante da sociedade brasileira, como por exemplo o ex-presidenciável Eduardo Campos que recebeu e acatou a "Carta para a Infância" ...produzida a partir de " O Discurso de Alice", comprometendo-se a, caso eleito presidente do Brasil, criar Ministério exclusivo para a Infância.
Gente como o Maurício de Sousa, o Ziraldo, Thalita Rebouças, Carolina Munhoz, Raul Gil, Marcelo Tas,  a atriz Guta Stress, a promotora da Justiça para infância em Sergipe Mírian Tereza, Augusto Cury, etc... Nos inspiram a continuar neste caminho.
Atualmente estamos desenvolvendo Ação Humanitária junto ao American Park Aracaju, onde mais de 300 crianças e jovens assistidas por abrigos, ganharam o passaporte livre acesso com direito a brincarem à vontade em todos os brinquedos, inclusive com lanches incluso. Esta etapa do nosso projeto "Um Sonho Possível", também arrecadou mais de 02 toneladas de alimentos nas bilheterias do parque, que serão doados aos abrigos que assistem crianças em situação de vulnerabilidade social.
Nos dias 22 e 23 de dezembro, o American Park abrirá suas portas especialmente para receber essas lindas crianças desprovidas de afetos e oportunidades. Venham ver de perto como este "Sonho será Possível"...
Com o ídolo Maurício de Sousa (Turma da Mônica).

Com Carolina Munhoz

Com Thalita Rebouças

Com o apresentador Raul Gil

Com o eterno 'menino' Ziraldo

Com o então presidenciável (in memorian) Eduardo Campos.

Com o apresentador Paulo H. Amorim

Com o jornalista Marcelo Tas

Com a atriz e escritora Guta Stress

O Principado da Infância com os pais, Amorozzo Jorge e Isabel Rocha.

O PRINCIPADO DA INFÂNCIA, Alice Vitória, Sofia da Glória e Vítor Vitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário